quarta-feira, 10 de março de 2010

Airbus Zero G

2 comentários:

Susana disse...

Bem, olá. Passo-me a apresentar: Sou a Susana e estou neste momento no 12º ano. Desde pequena que adoro tudo o que tenha a ver com o Espaço. Mais tarde veio a paixão pela Física. Neste momento chegou a hora de escolher que curso seguir.
Peço desculpa pela invasão ao seu blog, mas pareceu-me ser o mais correcto a fazer, visto que já está no activo e foi aluno universitário há pouco tempo (e tem a minha profissão de sonho).
A dúvida persiste entre Engenharia Física e Física. Sei que Engenharia Física tem mais empregabilidade, mas provavelmente, era a Física Teórica que me faria sentir mais realizada. Gostava de trabalhar na Área da Astrofísica/Instrumentação para o Espaço. Qual será o melhor curso para seguir?

Parabéns pelo blog :)

Hugo André Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.