sábado, 4 de abril de 2009

Consequencias da Cimeira da NATO

Hoje aquilo que parecia ser um sábado aparentemente normal não o foi.


De manhã ia apanhar o metro para ir ao mercado mas o metro tinha sido cancelado. Tentei então ir a outro lado e ia eu contornando o rio quando um batalhão de policias me disseram que não podia passar!
Bom se não dava para ir ao Pingo Doce cá do sítio resolvi ir ao mercado na rua paralela a minha para desenrascar qualquer coisa para o almoço!
Quando chego a essa rua tenho á minha esquerda um batalhão da polícia de choque pronto a atacar a qualquer momento e á minha direita (+/- a 50 mt) um grupo de manifestantes Anti-NATO ..... achei que o melhor era voltar para trás!!

Regresso então e quando vou a caminho de casa já tenho na minha rua meia dúzia de polícias de choque e um tipo no chão a ser preso!!

Um pouco mais tarde decido descer a rua com a maquina fotográfica para poder postar aqui uma foto mas quando cheguei a rua já não havia nada!

No entanto ao fundo lá longe havia fumo negro e decidi averiguar o que se passava! Caminhei até que encontrei toda a acção dos manifestantes...

As fotos explicam o que se passa por cá!





Sem comentários: